Free Step , Pop Stars

Stronda XXT

Stronda Músic

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Justin Bieber [ No Brasil ]

Séra que finalmente o maior astro pop do momento vem para o Brasil?
Hoje, foi anunciado pela empresa catarinense Bussession que acompanha negociações de shows internacionais aqui no Brasil, algo que todos fãs de Justin Bieber esperavam há muito tempo.
Segundo eles, a T4F (Time For Fun), fechou shows com Justin Bieber para Março de 2011 aqui no Brasil! A T4F é a 3ª maior produtora de shows em todo o mundo, e trouxe recentemente para o Brasil artistas como Madonna e U2.
Apesar de nenhuma nota ter saído no site oficial de Justin Bieber, ou mesmo no Twitter do mesmo, podemos dizer que essa informação tem grandes chances de ser verdadeira, considerando que a empresa que fez o anúncio tem acertado todas as informações referentes aos últimos shows internacionais no país. Porém, maiores detalhes não foram ainda divulgados.
Esperamos que logo o Brasil seja incluso oficialmente pelo site oficial de Justin em suas datas da Turnê Mundial para o ano que está por vir. Por enquanto, vamos nos preparando para datas certas, locais e mais detalhes que surgirão.

[Fonte:http://www.jbieber.com/]

 Justin Bieber pode ter apenas 16 anos, mas já tem filantropia na cabeça. Seja ajudando a organização Pencils Of Promise, a Children’s Miracle Network ou simplesmente realizando um sonho de uma fã, o cantor gostar de ajudar os outros.
Nessa sexta-feira a CNN exibiu uma pequena e breve matéria que conta sobre tudo que o cantor está fazendo pela humanidade. A maios estrela pop do momento contou o quão importante é para ele fazer caridade, admitiu ser inspirado por Michael Jackson e muito mais.

Um comentário:

  1. Ma sé CLARO que o JB vem ao Brasil!! E mês que vem! Mas, não vou poder ir ao show... Mas pelo menos eu vou ver pela globo!! Entra o meu blog e veja mais sobre isso: http://theworldofartists.blogspot.com
    Tanks xD

    ResponderExcluir